Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

03/10/2017 às 14:00

ID: 29299433

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois modelos de botas nessas lojas. Como quase não faz frio e chove aqui no Rio, então usei poucas vezes. Essa compra foi feita em maio. Quando foi no mês de junho, estava chovendo muito. Então, resolvi usar a bota. Fui trabalhar. Quando olhei para o meu pé o solado do sapato estava todo descolado. Entrei em contato com a loja e solicitei a troca. Em julho houve a troca. Hoje, em um dia de chuva resolvo usar essa bendita bota! O que eu percebo, a bota que eu usei poucas vezes estava descolando. Lamentável, pois comprei essa marca por recomendação de uma amiga . Da mesma forma, eu não recomendo essa marca a ninguém.

Compartilhe