Sapato novo deu bolha com infecção

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/04/2025 às 16:22

ID: 214566691

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma Sandália em Couro com Cabedal Vazado na Via Cartume do tamanho do meu pé e que NÃO está apertado. A primeira e única vez que utilizei a sandalha fez uma super bolha em 2 dedos. Uma das bolhas infeccionou gravemente que me gerou uma inflamação que se estendeu pela perna e virilha. Tive diversos gastos como médico (R$*****), antibiótico, antiinflamatório, remédios cicatrizantes entre outros devido aos efeitos colaterais dos remédios tomados que somaram em torno de R$*****. Fiquei 2 semanas sem conseguir andar, perdi o show do Gilberto Gil que não pude ir entre outras complicações e transtornos que me geraram. Hoje, finalmente melhor, passei na loja que realizei a compra, fiz o meu relato e a vendedora me informou que nada pode fazer a não ser colocar o sapato na forma e passar amaciante, que é a primeira vez que recebe reclamação dos sapatos, que os sapatos da loja são conhecidos pelo conforto e nada pode ser feito.
Não tenho condições de usar novamente esse sapato, quero devolve-lo e que meus custos sejam ressarcidos.
Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2025 às 02:51

Olá Mariana,

Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito em saber que você está tendo problemas com o seu sapato. Para que possamos entender melhor a situação e oferecer a melhor solução, seria muito útil se você pudesse nos enviar algumas fotos do produto. Assim, conseguiremos analisar e responder de forma mais precisa. Vamos entrar em contato com você pelo WhatsApp para facilitar esse envio. Agradecemos pela sua compreensão e estamos aqui para ajudar!