Não entregou o que vendeu

Não resolvido
Goiânia - GO
03/06/2022 às 14:13
ID: 144519975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa para implantar o sistema de geração de Energia Fotovoltaica da minha residência, e logo no primeiro mês percebi que o sistema não estava produzindo o que fora contratado. Entrei em contato com eles, mas disseram que a geração informada no contrato seria uma média dos 12 meses. Ok, porém, mês a mês venho acompanhando as medições, e a diferença "média" hoje (após 8 meses) é de 26,05%.
Mesmo, todos os meses tentando conversar com eles, até hoje nada foi resolvido.
Hoje o déficit é de 1.*******,98 kWh.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2022 às 19:06
Caro Célio, obrigado pelo contato!!
Como informado contratualmente a geração média se dá nos primeiros 12 meses após a instalação!!
No seu caso já foi identificado o problema após visita técnica e está sob análise do fabricante pra identificar possível falha em um dos equipamentos para então lhe comunicar qual será a solução.
Pedimos que aguarde resposta.
Grato e a disposição!!
Consideração final do consumidor
06/06/2022 às 08:50
Ainda não foi resolvido. A resposta que me deram aqui pelo site, não condiz com o que eles estão me falando no dia a dia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2