Fui obrigado a fazer um recall e tive que sofrer um descanso total dessa bostabde concessionaria!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

13/02/2025 às 21:43

ID: 209896629

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já estam me enrolando desde outubro pra realizar o recall, agendam o reparo, O confirmam o serviço e chega lá dizem que não tem a peça.
Tive Que ficar aguardando a boa vontade deles com data pra realizar o recall. Agora que supostamente fizeram o serviço, não me deram nenhum comprovante do serviço aí se eu passar num blitz policial, não tenho como comprovar que já compareci na concessionária pra executar o recall com risco de sofrer sanções e ter meu veículo guinchado.

Compartilhe