GARANTIA NÃO CUMPRIDA

Não respondida
Divinópolis - MG
24/01/2024 às 13:24
ID: 180810631
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma Amarok comprada em abril de *******,quando comprei na concessionária Via Euro em Divinópolis-MG, foi me passado que a garantia seria 3 anos total,e estendida mais 2 anos para motor/caixa/e diferencial, isso foi determinante para a minha compra,pois todos sabem do problema recorrente que as Amarok dão na quebra da bomba de alta,que a Volkswagen insiste em não fazer um https://******* dia 08/01/******* minha Amarok apagou na estrada do nada,colocando minha vida em risco e de outras pessoas, guinchei o carro para concessionária Via https://******* dia 18/01/******* 10 dias depois fui chamado na mesma e me foi passado que a bomba de alta quebrou,danificando o sistema de combustível,com isso me foi passado um orçamento de R$54.*******,00(cinquenta e quatro mil reais),presta bem a atenção no valor pessoal, e que infelizmente a Volkswagen não reconheceu minha garantia.A mesma disse que por tempo de uso!!!Desde que comprei a Amarok dei todas as revisões corretamente na Via Euro e sempre me foi passado que a garantia seria de 5 anos motor/caixa/diferencial, sempre coloquei o aditivo de combustível vendido pela montadora e sempre nas revisões paguei pela limpeza do sistema de combustível,isso tudo para não correr risco de acontecer o que acabou https://******* a negativa da garantia liguei no ******* da Volkswagen e coloquei minha insatisfação,e me foi dito que a Amarok tem apenas 3 anos de garantia,e que eu deveria cobrar da concessionária Via Euro,com isso liguei em 2 concessionária da minha região Auto Cecília e Recreio,como se fosse comprar uma Amarok nova e questionei sobre a garantia e nas 2 me foram passado que a garantia seria 3 anos total e mais 2 motor/caixa/diferencial,então a rede de concessionárias da Volkswagen está mal orientada pela montadora,e para finalizar entrei em contato com 3 conhecidos que tiveram o mesmo problema com a Amarok após os 3 anos e todos me disseram que a Volkswagen fez o reparo na garantia!!! Estou me sentido enganado pela Volkswagen!!!