Péssimo atendimento e serviço de revisão automotiva com problemas básicos não resolvidos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

18/03/2026 às 16:26

ID: 243656935

20 minutos esperando um atendimento, tendo um atendente livre, mas segundo ele "nao poderia atender, ja que era outra pessoa que tinha falado comigo".

Alem disso, levei meu carro para revisão, paguei o olho da cara e o carro retorna com problemas basicos, como mangueira e freios. Definitivamente não vale a pena. Pessimo atendimento, péssimos profissionais.

Compartilhe