Péssimo atendimento e serviço de revisão automotiva com problemas básicos não resolvidos

Não respondida
Divinópolis - MG
18/03/2026 às 16:26
ID: 243656935
20 minutos esperando um atendimento, tendo um atendente livre, mas segundo ele "nao poderia atender, ja que era outra pessoa que tinha falado comigo".
Alem disso, levei meu carro para revisão, paguei o olho da cara e o carro retorna com problemas basicos, como mangueira e freios. Definitivamente não vale a pena. Pessimo atendimento, péssimos profissionais.