Dificuldade na Devolução e Código de Postagem Não Enviado

Em réplica
Rio Grande da Serra - SP
23/12/2025 às 17:54
ID: 235725443
Comprei esse vestido na loja via evangelica e o vestido ficou muito grande e em seguida pedi para que me enviasse o código de postagem para devolução, mas ele não me enviaram aí pedi novamente e eles falaram que tinha passado o prazo tirei print e encaminhei pra eles e sem sucesso entrei em um grupo de what ZAP e peguei o número da administradora do grupo e pedi o código, mas eles me informaram que tinha me enviado o código e o código já tinha vencido e que eu teria que pagar a postagem que [Editado pelo Reclame Aqui] isso. Porém verifiquei meus emails e não tem email com código achei isso uma falta de respeito comigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/12/2025 às 09:02
Olá Rita,
Conforme verificado em nosso sistema, a solicitação de devolução foi realizada no dia 09/12 e, no mesmo dia, o código de postagem foi encaminhado para o e-mail informado no pedido.
O código de postagem possui validade de 7 dias, conforme padrão dos Correios. O contato conosco ocorreu apenas ontem, quando o prazo de utilização do código já estava expirado.
De acordo com as regras informadas em nosso site, após a geração do código de postagem, caso ele não seja utilizado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser de responsabilidade do cliente, não sendo possível a geração de um novo código pelo lojista.
Ressaltamos que o código foi devidamente enviado dentro do prazo e lamentamos o ocorrido, mas seguimos as políticas previamente informadas no momento da compra.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Via Evangélica
Réplica do consumidor
23/01/2026 às 12:31
Tive que pagar o envio e agora fui informada que só vão me reembolsar 31/01