APLICATIVO DO KIM

Não respondida
Feira de Santana - BA
13/05/2024 às 06:29
ID: 188627469
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO via feira de Feira de Santana não tem efetividade, simplesmente eu usei a primeira vez foi um trabalho absurdo, pois as máquinas de QR Code são mal instaladas não permitindo que você use o pagamento via QR Code no aplicativo. É uma humilhação, o ônibus balançando, a pessoa caindo https://******* lado e para o outro para conseguir colocar o código em uma posição boa, o sol atrapalha, quando o ônibus para você não pode tentar, pois não pode atrasar a passagem das pessoas, quando é uma cobradora gentil como a que eu encontrei a única vez que consegui passar, é ótimo, agora quando é uma que quando viu que meu pagamento era por código já ficou me olhando feio, aí é realmente humilhante. As pessoas todas me olhando, teve gente que ficou com pena e ofereceu o cartão para eu passar, se eu não tivesse com dinheiro nem sei o que iria acontecer.
Estou decepcionada e quero meu dinheiro que compre as cargas de volta, não quero passat essa humilhação. Será que não testaram a efetividade disso antes de implantar? É por isso que vocês perdem clientes para os alternativos, o serviço é péssimo em todos os âmbitos.