Cobraram passagem de forma indevida

Não respondida
Feira de Santana - BA
14/08/2023 às 13:36
ID: 170096613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 10/08, peguei o ônibus cis/tomba por volta das 09:50/10:00 até o terminal norte, e foi cobrado uma passagem, até aí tudo bem. Cheguei no terminal norte, e lá está tendo sistema de sem catraca, e pra entrar no ônibus (mesmo eu já estando dentro do terminal) tem q passar de novo o cartão no ônibus. Entrei no ônibus Maria Quitéria mais ou menos 10:12, e oi cobrado no meu passe de estudante mais uma passagem! Quero minha passagem de volta, vocês mudam o sistema que já tá ruim, e eu vou sair penalizada por um erro de vocês? Eu quero que vcs tomem uma providência.
Assim que a passagem foi cobrada de forma indevida, informei a cobradora e ela tirou foto do meu cartão e mandou pra alguém aí, e disse q o valor seria devolvido, mas até hoje nada.