Cobrou a passagem no período de integração

Não respondida
Feira de Santana - BA
07/11/2022 às 17:10
ID: 153075823
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPeguei o uefs direta (L-*******) hoje, na uefs, por volta de 12:35, e ao pegar o ônibus do conjunto João Paulo segundo (L-*******) às 13:03, cobrou uma nova passagem, sendo que até às 12:35 não deveria ser cobrada uma nova passagem.