Empresa me acusando de usar o cartão da minha filha sem ela

Não resolvido
Feira de Santana - BA
25/04/2025 às 13:08
ID: 215599933
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPeguei o ônibus no meu bairro dia ***** horário entre ***** e ***** pois o ônibus chegou atrasado
Minha filha tem microcefalia e tem o passe especial tenho q levantar ela para passar no terminal para aparecer a imagem dela na câmera do terminal nesse dia não consegui levantar ela por estar com o braço doendo
Bloqueram o cartão quando entrei em contato para saber o q aconteceu disse q eu usei o passe sem ela. O ônibus tem câmeras eles nem se deram ao trabalho de olhar nas outras câmeras já foram me acusando de má fé.
Isso é ridículo a ***** q e a idade da minha filha q não saio de casa sem ela pois sou eu q cuido e não tenho com quem deixar ela isso é humilhante.
Vou buscar um advogado pra saber se posso processar a empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/06/2025 às 08:41
Péssima
Atendentes mau educados principalmente os q ficam no terminal
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0