Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

13/10/2021 às 11:30

ID: 131106531

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu compareci no Terminal do Centro, solicitando o extrato de uso do meu Via Feira Empresarial, pois foi solicitado pela empresa na qual trabalho, no primeiro dia que compareci me informaram que não seria possível por causa do horário e tudo bem, já tinha passado um pouco mesmo, então eu voltei em outro dia solicitando novamente o extrato e a pessoa que me atendeu informou que não seria possível porque o extrato que eu preciso é do início de ******* e isso travaria o sistema, então ela me passou o contato de uma pessoa do via feira empresarial e disse que essa pessoa me enviaria o relatório, eu voltei para casa e entrei em contato com essa pessoa, ela demorou muito para me responder e não me ajudou em nada, ela apenas me perguntou quem passou a informação de que não poderia tirar o extrato e não respondeu mais, dois dias depois eu cheguei a perguntar se eu poderia ir no terminal pegar o extrato e ela me mandou aguardar alguns minutos, nunca mais voltou a me responder, anteontem dia 11/10, eu fui ao terminal tentar novamente e a pessoa que estava atendendo me disse que lá não tirava extrato de uso, apenas de recarga. Porém, eu tenho colegas que compareceram no terminal e conseguiram tirar o extrato de uso, e eu preciso disso para entregar na empresa!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/02/2023 às 21:02

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0