Falta de Internet há mais de 12 horas

Resolvido
Valinhos - SP
02/06/2024 às 08:34
ID: 189949423
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSomos assinantes há 4 meses da operadora e infelizmente tivemos nesse final de semana uma péssima experiência no que se refere a atendimento/solução.
Estamos localizados em um condomínio de Louveira/SP e desde ontem 1/6/24 por volta de 19h estamos sem o serviço. Ocorre não é somente com minha residência, são várias, e ao ligar para a central disponibilizada por vocês no fone *******, o atendimento foi bem despreparado, ao relatar a falta não só na minha residencia, mas em outras do condominio ao atendente de nome Magno, ele simplesmente ignorou a informação e dizia ser um problema único, que não havia mais relatos sendo que temos um grupo, e naquele horário, pelo menos já haviam reclamado por volta de 10 pessoas. É uma falta de respeito dizer que o retorno era somente em 48h, ao paga-los não consigo tirar do valor essas falhas, correto?
Por favor, tratem os assinantes com mais respeito, registrei meu protocolo, mas se não houver uma explicação cabível, não serei obrigada a continuar com vocês.
******* com atendente Magno no dia 1/6
Qual será o retorno? Será descontada a falha desse absurdo?
Att
Assinantes decepcionados
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/09/2024 às 08:06
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4