Aquisição de Medicamento Controlado - Demora/Ápatia/Desinteresse

Não respondida
Taboão da Serra - SP
04/05/2023 às 10:23
ID: 164012617
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa quarta-feira (03/05/*******), via WhatsApp*******), foi tentada a apresentação de proposta para a manipulação de medicamentos, conforme receituário médico, inclusive, de se destacar que tal fórmula traria benefícios para minha esposa que sofre de dores de cabeça intensas que a impedem de dormir.
Às 09:31h, esta entidade informou o valor da operação (R$ 65,00), porém, ainda que já se tivesse mencionado o endereço de entrega, na primeira mensagem não foi mencionado o valor do frete, razão pela qual teve de ser feita uma segunda provocação às 09:37h, ao passo que só foi respondida às 12:32h, onde a empresa alega não haver custo de deslocamento e traz nova informação, da necessidade de ser apresentado o receituário médico original, podendo este ser retirado por motoboy, e em ato contínuo, às 12:44h informou-se o local onde se encontrava a via original, endereço diferente de onde deveria ser entregue, questionando-se o custo, então a entidade comunica a inexistência de custo às 13:07h, requerendo o endereço para a retirada, o que de plano é cumprido, às 13:22h, se informa o endereço completo.
Das 13:22h em diante, foram tentadas diversas reiterações para que esta empresa respondesse, dissesse se iria ou não cumprir o deslocamento na mesma data (03/05/*******), o momento em que deveria ser feito o pagamento, PORÉM NÃO HOUVE RESPOSTA!
Após o encaminhamento do teor acima via WhatsApp, a Sra. Gabriela se manifestou, dizendo [..] whatsapp ele não é convencional é de empresa então sempre estará online e sempre as mensagens darão como visualizas porém a mensagem entra via sistema e fica numa fila de atendimento [..] e complementou que [..] cada mensagem enviada automaticamente acaba retornando ao final da fila demorando um pouco para atendimento. Como houve algumas mensagens enviadas acabou retornando algumas vezes ao final da fila de atendimento [..], o que por si só já seria um absurdo, não ser o canal adotado pela empresa como o meio mais convencional, se a própria entidade quem abriu esse canal com o consumidor.
Enfim, resultado, nada foi resolvido até o momento (04/05/******* 10:13h), não houve retorno. Sugestão, não transacionem com essa empresa, não coloquem suas esperanças por medicamentos, por vezes de suma importância para a manutenção da sua saúde ou de seus familiares em uma empresa que não aparenta ter uma boa logística ou atendimento.