Pós venda ruim!

Não respondida
Alagoinhas - BA
20/12/2022 às 11:15
ID: 155848483
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, sou proprietário de um T Cross confortline *******/22, com menos de 02 meses de uso e 1000km rodados. Surgiu um barulho no painel intermitente, e deixei o veículo na Via França em Alagoinhas, e após 48h na oficina , me devolveram o veículo com o mesmo barulho.
E me informaram que não há equipamentos disponíveis na oficina para solucionar o problema, e ainda que o prazo para diagnóstico é de 30 dias com o carro na oficina!!
Lamentável a qualidade do pós venda, pois parece que compramos um carro velho , e que não há peças disponíveis e/ou equipamentos disponíveis para solucionar o problema.
Até onde sei a Volkswagen é uma marca alemã, mas parece que esqueceram disso em Alagoinhas!
Lamentável!