Perfume falso

Respondida
São Paulo - SP
10/08/2024 às 21:35
ID: 194950649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei esses dois perfume dia 03/08/*******.. perguntei para a atendente se o perfume fiquisava bem e ela disse que sim, deu um papel com o cheiro e tudo mais. Ótimo gostei do perfume, e levei.
Porém esse perfume não fixa nada ! Eu posso passar metade do frasco do perfume em mim que daqui 10 min não vai ter mais cheiro nenhum.
Não recomendo a loja é muito menos o perfume.
Nem deveriam vender isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2026 às 10:32
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela sua insatisfação e agradecemos por nos contar o ocorrido.
Trabalhamos apenas com produtos 100% originais, adquiridos de importadores autorizados. A fixação e projeção de um perfume podem variar bastante de pessoa para pessoa, pois dependem de fatores como pH da pele, hidratação, clima e até alimentação. Por isso, um perfume pode ter ótimo desempenho em algumas pessoas e não se adaptar tão bem a outras.
No momento da compra, o teste foi realizado na fita olfativa, que ajuda a conhecer a fragrância, mas infelizmente não reproduz o comportamento do perfume na pele.
De qualquer forma, entendemos sua frustração e não é nossa intenção que você tenha uma experiência negativa. Gostaríamos de verificar a melhor forma de te ajudar. Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco para analisarmos seu caso conforme nossa política de trocas e buscarmos uma solução justa.
Estamos à disposição e esperamos poder reverter essa impressão.
Uma dica importante é aplicar o perfume sobre a pele hidratada ou em pontos estratégicos, como atrás das orelhas e dobras do braço, o que pode ajudar na fixação.