Ônibus linha R41

Não resolvido
Porto Alegre - RS
26/12/2024 às 17:30
ID: 205671675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje ao sair do trabalho, pego o ônibus na parada do institutos, atravessei a rua fiz sinal para o motorista que simplesmente fez sinal de negativo e me ignorou, não ia reclamar mais a falta de respeito desse motorista, porque já a 4 ou 5 vez que o mesmo não para me deixando na para, o ônibus passa 17:06, em sentido centro/bairro, o prefixo do ônibus *******, achei uma falta de respeito, até porque nessas épocas de fim de ano aquela parte da cidade fica deserta e a gente fica com medo, espero que a empresa tome atitude. Esses palhaços deixando os trabalhadores nas paradas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/04/2025 às 18:27
Serviço ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2