Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

26/12/2024 às 17:30

ID: 205671675

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje ao sair do trabalho, pego o ônibus na parada do institutos, atravessei a rua fiz sinal para o motorista que simplesmente fez sinal de negativo e me ignorou, não ia reclamar mais a falta de respeito desse motorista, porque já a 4 ou 5 vez que o mesmo não para me deixando na para, o ônibus passa 17:06, em sentido centro/bairro, o prefixo do ônibus *******, achei uma falta de respeito, até porque nessas épocas de fim de ano aquela parte da cidade fica deserta e a gente fica com medo, espero que a empresa tome atitude. Esses palhaços deixando os trabalhadores nas paradas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/04/2025 às 18:27

Serviço ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2