Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

26/06/2025 às 15:11

ID: 220623393

No dia 24/06/25 fiz a compra de uma bota da via livre, pagando Sedex que anunciava. Entrega em 1 dia útil assim que confirmado o pagamento, nesse mesmo dia 24/06 fiz a compra e confirmação do pagamento, acontece que hj 26/06 nada de bota chegar, falei via WhatsApp com um pessoa, e fui informado que amanhã ou segunda feira....30/06, eu paguei via Sedex, para chegar no dia seguinte e provavelmente vai chegar 6 dias depois, isso é falta de respeito e enganação com os clientes, sem contar que é a segunda vez que isso acontece....tanto no pedido ***** e o atual *****, e o que recebo é um pedido de desculpas, simples assim, achando que resolve o problema da falta de respeito com os clientes.... NÃO CUMPREM COM O QUE PROMETEM!!!! entendo que nessa época a demanda é maior, então vc prevendo isso poderia se prepararem o estoque, em funcionários e etc, e não deixar o cliente esperando....com uma simples "desculpas"

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2025 às 14:07

Boa tarde Julio, esperamos que esteja bem!
Bom, verificamos o ocorrido, e informo que infelizmente a entrega é por terceiros, que no caso são os correios, que foi onde ocorreu o atraso de seu ******* controlamos a demanda de nossa empresa, mas dos correios não conseguimos, e sempre cobrarmos e pedir para que agilizem nossas entregas. O que podemos fazer é pedir novamente desculpas por isso, ja estamos alinhando com os correios sobre esses ocorridos para que não se repitam. Verifiquei também que seu caso foi resolvido, caso tenha algum outro problema, estaremos a disposição.
Esperamos que tenha um ótimo dia!