Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/02/2023 às 08:53

ID: 159782695

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um produto no site e a qualidade muito ruim, estou tentando devolver a um mês e eles não passam o código para o correio, passaram a primeira vez e o correio não aceitou, agora toda semana peço o código e não recebo.
Falta de respeito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/04/2023 às 10:07

Não dão atenção devida, demora para passar código para devolução e quando passou, o correio não aceitava, fui duas vezes ao correio e não consegui postar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6