DEVOLUÇÃO

Resolvido
São Paulo - SP
23/02/2023 às 08:53
ID: 159782695
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto no site e a qualidade muito ruim, estou tentando devolver a um mês e eles não passam o código para o correio, passaram a primeira vez e o correio não aceitou, agora toda semana peço o código e não recebo.
Falta de respeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2023 às 10:07
Não dão atenção devida, demora para passar código para devolução e quando passou, o correio não aceitava, fui duas vezes ao correio e não consegui postar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6