Defeito na bota que comprei. ..

Respondida
Santo André - SP
25/05/2025 às 17:45
ID: 217956801
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei uma bota muito linda ,mais infelizmente a bota está com dois pregos fincados por dentro ...por muito pouco não machuquei meu pé muito chato. ..
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2025 às 13:40
Ola! Como vc esta?
Primeiramente peço desculpas pelo retorno somente agora, enfrentamos algumas inconsistências com esse site somete agora conseguimos ter acesso a nossa conta.
Gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido, esse fato é realmente muito serio no qual foi passado para nossos superiores na época do ocorrido e nunca mais aconteceu!
Sentimos muito isso ter acontecido com vc.
Nos colocamos à disposição em nossa central de atendimento para sanar qualquer dúvida ou esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Via Miss