Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

25/05/2025 às 17:45

ID: 217956801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei uma bota muito linda ,mais infelizmente a bota está com dois pregos fincados por dentro ...por muito pouco não machuquei meu pé muito chato. ..

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 13:40

Ola! Como vc esta?

Primeiramente peço desculpas pelo retorno somente agora, enfrentamos algumas inconsistências com esse site somete agora conseguimos ter acesso a nossa conta.

Gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido, esse fato é realmente muito serio no qual foi passado para nossos superiores na época do ocorrido e nunca mais aconteceu!

Sentimos muito isso ter acontecido com vc.

Nos colocamos à disposição em nossa central de atendimento para sanar qualquer dúvida ou esclarecimento.

Atenciosamente,

Equipe Via Miss