fiz uma compra e veio errada

Respondida
Camacan - BA
02/04/2024 às 16:20
ID: 185901147
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi uma bota, primeiro que a compra entrou na fatura e eles cancelaram sem mais nem menos, depois de acertado enviaram a bota. Pois bem, a bota chegou errada. Pedi uma com a estampa rosa e meio marrom, a coisa mais feia que já vi na vida. Até hoje não obtive solução e se não resolver entrarei com medidas judiciais!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/04/2024 às 12:47
Ola Anna, tudo bem?
Sentimos muito pela divergência no bordado da bota, ja foi passado o problema para pessoal da produção e estamos trabalhando para que não ocorra novamente.
Conforme conversamos, estamos em tratativa com a troca da bota por outro modelo e aguardando a mesma para concluirmos o atendimento.
Nos colocamos sempre a sua disposição.
Att,
Equipe Via Miss