Demora excessiva e falta de resolução na assistência técnica Via Mondo Pouso Alegre

Respondida
Pouso Alegre - MG
06/11/2025 às 09:29
ID: 231181603
Minha insatisfação é com o serviço de assistência técnica ( oficina ) da Via mondo Pouso Alegre, demoraram mais de 20 dias para informar o defeito e concluir o orçamento, e depois de aprovado ainda não finalizaram o conserto, estou com meu carro parado tem quase 60 dias na oficina, já fui a loja presencialmente 3x vezes mais não adianta, perderam a [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2025 às 10:49
Olá, Eduardo.
Lamento muito pela situação que você está enfrentando e agradeço por nos trazer seu relato, realmente não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Já acionei imediatamente a gestão da Via Mondo Pouso Alegre e pedi prioridade total no seu caso. O responsável da oficina está verificando o status do serviço e do prazo final de conclusão, e você receberá um retorno ainda hoje com todas as informações atualizadas.