Atendimento péssimo desde a mudança de Local

Não respondida
Belo Horizonte - MG
21/11/2024 às 16:19
ID: 202551493
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre tive Suzukis e sempre fui bem atendido. Recentemente mudaram a localização, e o atendimento caiu vertiginosamente..
Ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém responde, ninguém assume qualquer responsabilidade.
Estou a 4 dias tentando saber o STATUS de um atendimento e ninguém me responde.
Lamentável, a Via Natsu costumava ter um atendimento excelente.