qualidade de entrega baixa e pós-venda péssimo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

27/02/2025 às 09:35

ID: 210987501

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não recomendo, entregaram o carro ZERO com o banco de couro rasgado, insulfime cheio de bolha em todos os vidros, acabamentos soltos e quando o cliente vai reclamar alegam que os itens foram instalados em uma empresa terceirizada e simplesmente te encaminham para o tercerizado Minas Acessórios, empresa da qual nunca fui cliente. O pior pós-venda que já vi e para um veículo que não é dos mais baratos. Foi tanta dor de cabeça que optei por fazer o serviço de reparo por conta própria.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 14:36

A empresa tem um pós-venda nulo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0