qualidade de entrega baixa e pós-venda péssimo

Não resolvido
Sete Lagoas - MG
27/02/2025 às 09:35
ID: 210987501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo, entregaram o carro ZERO com o banco de couro rasgado, insulfime cheio de bolha em todos os vidros, acabamentos soltos e quando o cliente vai reclamar alegam que os itens foram instalados em uma empresa terceirizada e simplesmente te encaminham para o tercerizado Minas Acessórios, empresa da qual nunca fui cliente. O pior pós-venda que já vi e para um veículo que não é dos mais baratos. Foi tanta dor de cabeça que optei por fazer o serviço de reparo por conta própria.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/01/2026 às 14:36
A empresa tem um pós-venda nulo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0