Revisão

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
11/12/2024 às 16:29
ID: 204374515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre tive e nunca tive nada a reclamar até mudarem pra Raja https://******* recentemente revisão no carro lá e já fazem 15 dias que ligo e mando mensagem querendo saber sobre orçamento e não https://******* com desculpas..atendimento caiu https://******* horrores e o pior é que não tem nenhum responsável pra https://******* um empurrando pro outro e não resolvem..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/05/2025 às 18:09
Atendimento péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2