Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/12/2024 às 16:29

ID: 204374515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre tive e nunca tive nada a reclamar até mudarem pra Raja https://******* recentemente revisão no carro lá e já fazem 15 dias que ligo e mando mensagem querendo saber sobre orçamento e não https://******* com desculpas..atendimento caiu https://******* horrores e o pior é que não tem nenhum responsável pra https://******* um empurrando pro outro e não resolvem..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/05/2025 às 18:09

Atendimento péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2