Atraso na entrega de 2 ar condicionados e falha na comunicação entre loja e transportadora.

Resolvido
Porto Velho - RO
11/06/2026 às 10:06
ID: 251105115
Fiz uma compra na empresa Web Continental de 2 ar condicionado, no dia 08/05/26. A previsão de entrega era até o dia 02/06/26. Até esta data não recebi meus produtos. A transportadora alega que foram feitas duas tentativas de entrega, mas o imóvel estava fechado.
Se trata de loja comercial em obras, e realmente está fechada, mas a portaria recebe encomendas 24h por dia, e ninguém compareceu lá para fazer a entrega. Foi feita a recomendação, tanto na loja que comprei, como na própria transportadora, de que a entrega deveria ser feita na portaria, mas até agora não ocorreu. A transportadora alega que a loja vendedora precisa liberar a reentrega, e a loja vendedora alega que já fez essa liberação. É um empurrando pro outro, e até agora não recebi meus produtos, nem me informam nova data de entrega. O atraso está trazendo prejuízos na continuidade das obras da loja, que tem cronograma de inauguração, e dependemos da instalação dos ar condicionados para continuidade dos serviços.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 15:25
Olá, boa tarde, Sra. Rômula.
Agradecemos a oportunidade de contato por meio deste canal.
Informamos que o seu material foi expedido em 13/05. Durante o processo de entrega, foram realizadas duas tentativas nos dias 02/06 e 08/06, que ocasionaram ocorrência.
Realizamos contato com o fornecedor para alinhamento e obtenção da autorização necessária para prosseguimento da entrega, a qual foi concedida em 12/06.
Após a liberação, a entrega foi realizada com sucesso em 15/06.
Lamentamos os transtornos ocasionados e agradecemos sua compreensão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe CRC
Bruna Alves.
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 15:28
Não seguiram as observações de entrega; não entraram em contato antes, comunicando dia e turno da entrega. Tentaram fazer entrega por duas vezes no endereço errado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1