Reclamar dessa empresa

Arapoti - PR

29/07/2024 às 15:55

ID: 194041593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje é dia 29/07 e a mercadoria saiu para entrega dia 23/07. Estamos mantendo alguém em casa para receber a encomenda, mas não chega hoje é o último dia do prazo e ainda não chegou. Acredito que poderiam ser mais responsáveis ao colocar no rastreio que a mercadoria saiu para entrega. Espero que chegue no prazo ainda hoje. Estou insatisfeita com a transportadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2024 às 16:52

Olá Bruna, Boa tarde.

Verificamos que o reclamante em questão não é o titular do pedido. Portanto, estamos tratando o ocorrido internamente com o titular.

Estamos à disposição para dúvidas.
Conte conosco.

Atenciosamente,
Taís Ferreira.

Consideração final do consumidor

30/07/2024 às 16:06

Após ter aberto a reclamação, a atendente Taís foi muito gentil e prestativa. A compra chegou com um dia de atraso, após aberto a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9