Descaso

Respondida
Jacareí - SP
22/09/2018 às 11:29
ID: 38652021
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAgora pela manhã deixei uma pessoa da familia no Hospital Santos Dumont, ao sair o leitor nao lia de forma alguma o cartão. De lá acenei sobre o problema, tive que descer do veiculo e ir até a ele. Com isso deu os 5 minutos gratuitos, se é 5 eu estava dentro. Porem perdi uns minutos tentando e avisando. Foi cobrado 6,00 e ainda após discussao o Hospital informou que a câmera visualizou o ocorrido... Não estou de acordo com a conduta do funcionario. Não pelo valor e sim pelo descaso em resolver, pois devia ter ido até o leitor naquele segundo minuto ao me ver acenando para que eu não passasse por isso... Descaso nitidamente observado também por populares. Claudio 0*******
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2020 às 11:35
Claudio, apenas agora tivemos acesso a sua reclamação, peço a gentileza do senhor entrar em contato conosco via
******* para que as devidas medidas sejam tomadas.