Empresa usa de malandragem pra cobrar a mais dos clientes.

Não respondida
São José dos Campos - SP
12/03/2022 às 08:11
ID: 139902935
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive na noite de ontem pra hoje no Hospital Santos Dumont (São José dos Campos - SP) e deixei meu carro no estacionamento da VIA PARK que fica neste local. Entrei em 11/03/******* 19:15:06 e cheguei no guichê para pagar 07:15. O atendente enrolou para me passar o valor, enquanto ele mexia no computador, eu procurava a chave e organizava minhas coisas até. Então quando me informou o valor, havia dado R$ 42,00. Questionei. Me disse que passou 3minutos e 29 segundos. Falei que conforme o ******* tolerância de 5minutos. Ele apontou que essa tolerância é valida apenas pra primeira hora de uso, PORÉM em nenhum campo do ******* essa condição. Questionei novamente e disse que não tinha o que fazer e no balcão de pagamento constava. Falei que isso era agir de má fé, pois as pessoas se direcionam pelo horário e informações do ticket e nele (conforme anexo) diz apenas "tolerância de 5 minutos". Achei um absurdo. 12 horas eu pagaria a diária que é de 35,00, um valor já alto. Me cobrou 7,00 a mais porque passou 3min29seg (conforme comprovante anexo), sendo que está escrito a tolerância. Isso pra mim é malandragem pra fazer as pessoas gastarem mais. A empresa deveria deixar claro no ticket, as condições da tolerância, para que assim não fique enganando as pessoas. Não é a toa que a maioria deixa o carro na rua. Essas empresas tem preços abusadores, além dessa falta de transparência e de serem injustas. Detalhe, num hospital ainda. A gente já tem preocupação e tem que gastar energia com isso. Não acho certo fazer isso com as pessoas. Muitos acreditam ter essa tolerância e são surpreendidos igual aconteceu comigo. Revoltante!