Falta de atenção do funcionário e não assumir o erro de trabalho e colocar a culpa no cliente.

Não respondida
São José dos Campos - SP
04/04/2024 às 20:59
ID: 186094439
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei às 19:19:41 no hospital Unimed centro da Rua Vilaça. O Operador do estacionamento me perguntou qual é a placa R: DSL 74** e entrei para ser consultado devido o Hospital cheio resolvi não permanecer no hospital e sai às 19:27:07 e eu pedi para ele colocar o estacionamento no meu semparar e aí veio a divergência de placa. Aí ele falou:O seu semparar não está autorizando, eu pensei ,como?Ele me respondeu deve estar fora de sistema. Então eu paguei em dinheiro e pedi o *******. Aí ele me deu um comprovante de entrada e saída com valor.E eu pedi o *******. Aí eu fui ver a Placa do carro estava ERRADA DSR 74** eu reclamei a ele que está errado a placa do carro,aí ele jogou toda culpa em mim dizendo que eu tinha falado errado. Agora vamos lá, uma pessoa que tem um carro desde sua fabricação e o emplacamento do veículo do ano *******,eu iria falar errado a placa do meu carro?
Aguardo um retorno da empresa e a Nota fiscal.