Ticket não funcionou.

Não resolvido
São Paulo - SP
20/10/2020 às 10:36
ID: 113817771
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstacionamos o carro no Via Park - ******* (São Paulo - SP). Não havia funcionário NENHUM! Fomos ao mercado PRECITO, o qual o estcionamento tem convênio, realizamos nossa compra, solicitamos a validação do ticket, e fomos ao estacionamento. Carregamos o carro com as compras. Na hora de sair não havia nenhum funcionário novamente, e havia mais um cliente, um motoqueiro aguardando ser atendido. Meu ticket não funcionou, pedi à minha mãe que fosse novamente ao supermercado ver o que estava acontecendo. Aguardei com o motoqueiro no estacionamento e ninguém do estacionamento apareceu. Acabamos levantando a catraca para sair com o carro. EM anexo, seguem o ticket do estacionamento, VALIDADO pela caixa do supermercado e também o ******* das compras que realizei no dia.
Espero não ter problemas futuros. Obrigada.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2020 às 13:15
Prezada Sra. Caroline,
Nossa empresa não tem filial neste endereço. Pode estar havendo algum engano ou uma empresa trabalhando com o nosso nome indevidamente.
Qualquer dívida, estamos à disposição.
Consideração final do consumidor
20/10/2020 às 13:17
Ridiculo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0