Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/10/2020 às 10:36

ID: 113817771

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estacionamos o carro no Via Park - ******* (São Paulo - SP). Não havia funcionário NENHUM! Fomos ao mercado PRECITO, o qual o estcionamento tem convênio, realizamos nossa compra, solicitamos a validação do ticket, e fomos ao estacionamento. Carregamos o carro com as compras. Na hora de sair não havia nenhum funcionário novamente, e havia mais um cliente, um motoqueiro aguardando ser atendido. Meu ticket não funcionou, pedi à minha mãe que fosse novamente ao supermercado ver o que estava acontecendo. Aguardei com o motoqueiro no estacionamento e ninguém do estacionamento apareceu. Acabamos levantando a catraca para sair com o carro. EM anexo, seguem o ticket do estacionamento, VALIDADO pela caixa do supermercado e também o ******* das compras que realizei no dia.
Espero não ter problemas futuros. Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2020 às 13:15

Prezada Sra. Caroline,
Nossa empresa não tem filial neste endereço. Pode estar havendo algum engano ou uma empresa trabalhando com o nosso nome indevidamente.
Qualquer dívida, estamos à disposição.

Consideração final do consumidor

20/10/2020 às 13:17

Ridiculo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0