Falta de atendimento, não retorna e ma qualidade do serviço.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/12/2024 às 22:15
ID: 203607101
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu painel foi instalado tem 5 meses, já fazem 45 dias que reclamei que meu painel está solto, com muito esforço consegui uma visita, foi identificado o problema nos suportes, enfim já faz um mês e a empresa não voltou para fazer o conserto e o painel está totalmente solto correndo risco de queda. Empresa por meio do engenheiro Daniel que agenda as visitas mais não comparece. Não indico para ninguém está empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2025 às 10:12
Agradecemos pelo seu contato e pela paciência em relação à sua solicitação. Entendemos a importância da sua preocupação e informamos que todos os pontos relatados foram analisados com atenção. Nossa equipe técnica realizou as devidas correções nos suportes do painel, garantindo a segurança e a estabilidade da instalação.
Estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas ou atender novas solicitações. Caso necessite de qualquer apoio adicional, não hesite em nos procurar.
Agradecemos pela confiança em nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Via Seg Brasil.
Consideração final do consumidor
30/03/2025 às 12:15
Serviço finalizado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7