Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

29/06/2024 às 16:08

ID: 191858041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Além da [Editado pelo Reclame Aqui] os clientes no atendimento aos sábados (se propondo a atender até às 16h e encerrando os atendimentos às 15h), essa informação de encerrar o atendimento antes devido à alta demanda, é passada com uma agressividade digna de uma queixa em delegacia. Um funcionário que atende pelo nome de GIL (se não me engano Gilvanildo), além de me mandar voltar e ir resolver meu problema com o Carrefour, me ridicularizou perante outros clientes e funcionários, atendendo a outras clientes depois de mim e afirmando que SE o meu atendimento fosse feito, seria o último, independente da hora que eu chegasse.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2024 às 13:58

Olá, Boa tarde.
Lamentamos profundamente pelo atendimento recebido em nossa loja. Gostaríamos de assegurar que a qualidade no atendimento ao cliente é uma prioridade para nós, e não compactuamos com a atitude que você descreveu.
Nós do atendimento ao cliente entraremos em contato, para obter mais informações.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,
SAC