Devolver o carro faltando peça

Não resolvido
Natal - RN
20/06/2025 às 20:12
ID: 220159939
Levei para fazer um orçamento eles tiveram que retirar uma peça de meu carro para chegar ao problema, eles me passaram um orçamento [Editado pelo Reclame Aqui] onde eu sabia que aquele não era o problema, eu não aprovei e eles não cobraram o orçamento mais ficaram com a peça retirada e não querem me devolver a peça
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2025 às 15:44
Prezado(a) Sr. Renato,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer os pontos levantados em sua reclamação.
Compreendemos a sua insatisfação em relação à ausência do protetor de cárter e à impossibilidade de fornecermos as filmagens solicitadas. Gostaríamos de ressaltar que nosso sistema de monitoramento possui um ciclo de gravação de 7 dias, o que impossibilitou a recuperação das imagens referentes à sua visita após 10 dias do ocorrido. Lamentamos não poder atender à sua solicitação nesse sentido.
Em relação ao protetor de cárter, verificamos internamente e, de fato, a peça não foi encontrada em nossas dependências, conforme também constatado durante sua visita mais recente à loja. Reafirmamos que não é nossa prática reter peças dos clientes e que esta situação é atí[Editado pelo Reclame Aqui] e está sendo devidamente apurada.
Entendemos sua frustração ao buscar outras oficinas e encontrar orçamentos diferentes. Gostaríamos de esclarecer que, em nossa avaliação inicial, o vazamento foi identificado no retentor da polia, um serviço mais complexo e pode envolver um custo de mão de obra e peças mais elevado. Nossos orçamentos são baseados em uma análise técnica detalhada para garantir a solução completa e duradoura do problema.
E nessa analise o veículo não foi desmontado, o vazamento era visível pela lateral.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
26/06/2025 às 21:48
verifique o orçamento passado não foi esse dito acima
Consideração final do consumidor
26/06/2025 às 21:53
Mentiras no orçamento e nas imagens da câmera
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0