Muito ruim em todos requisitos

Resolvido
São Paulo - SP
13/04/2020 às 19:27
ID: 102782185
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFalta de respeito com cliente , deixando a desejar no atendimento falam que vao mandar o técnico e não chega , estou esperando a dois dias que descaso falta de respeito , internet lenta não roda vídeo trava direto , só visa ganhar dinheiro .
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2020 às 15:22
OI Lindomar, nossa, deve estar havendo alguma divergência de informação. Sua reclamação foi postada dia 13/04 às 19h27, informando que está há dois dias esperando para ser atendido, mas o contato com a empresa foi feito dia 13/04 às 14h35, ou seja, agora, no momento de nossa resposta faz exatamente 24h30min que foi aberto seu chamado, e como informado para o Sr. não tinha disponibiidade de horário para ir no mesmo períhttps://******* atendente entrou em contato com o Sr. por volta das 20h para tentar fazer um procedimento de tentar conectar seu equipamento, uma vez que o mesmo estava resetado, e isso aconteceu por causa da queda de energia que teve em seu bairro na data do dia 12/04, consequência de um ônibus que bateu em um poste, e a concessionária de energia elétrica só finalizou a manutenção por volta das 20hr do dia 12/04. A atendente que ti ligou ontem à noite, informou que um técnico poderia ir hoje em sua casa, mas o Sr. disse que não teria ninguém na residência, somente após as 19hr, e ficou combinado de caso chegue neste horário, possamos enviar um técnico. Não entendi sua reclamação, o Sr. foi atendido, teve retorno por parte da central, e está em vias de ser atendido, só não foi um técnico ainda em sua casa por não ter ninguém para recebê-lo. Nunca deixamos de atender nossos clientes, e prezamos por um atendimento ágil e um sinal de qualidade, e temos diversos canais de atendimento para que possam entrar em contato, pois estamos sempre apostos para atender. Obrigado.
Consideração final do consumidor
25/03/2021 às 19:23
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9