Empresa não honra valor anunciado no site

Respondida
Paulínia - SP
23/01/2020 às 15:02
ID: 99701391
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Em 18/Jan visitei o site da empresa de móveis Via Vila em busca de uma mesa redonda / 1,40 diâmetro. Após produto escolhido " mesa de jantar redonda" anunciada por R$ 2.*******,00 + 10% desconto p/a pagamento a vista, iniciei contato via site e o atendente Gustavo informou não poder honrar o valor anunciado, visto que o site estava desatualizado. Questionei, o mesmo ficou de falar com a gerente da loja no sentido de manter o valor anunciado. Após 4 dias veio a resposta negativa e o site atualizado de 2.******* para 4.*******?!???!!
Achei um absurdo, uma loja que não honra com os valores anunciados.
Gostaria de um retorno. Tenho histórico e print do site na data da negociação.
Tânia
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2020 às 10:09
Boa Tarde Sra. Tânia.
Sentimos muito pelo ocorrido. Embora seja raro de acontecer, algumas vezes ocorre de a equipe que gerencia o site colocar alguma informação errada, como foi o caso do preço desta mesa. Após seu contato telefônico, verificamos que o valor da mesa estava errado em nosso site, e nos prontificamos a corrigí-lo, antes da compra ser efetuada.
Veja que não se trata de anúncio publicitário, mas sim de simples erro de precificação no site, portanto não se trata de propaganda enganosa. O valor dessa mesa é realmente muito maior do que o valor anterior, e já foi corrigido.
NO ENTANTO, tentamos contato por WhatsApp para vender a peça pelo preço anunciado errado, mas ainda não obtivemos resposta.
Atenciosamente,
Equipe Via Vila