Dificuldade em cancelar assinatura não utilizada e cobrança indevida

Respondida
Santo André - SP
13/11/2025 às 08:52
ID: 231781847
Há 3 anos me cadastrei, nunca usei, recebi uma mensagem dizendo que irão começar cobrar. Dificuldade absurda em cancelar, nunca tive o App, agora tenho que baixar, código não chega, não tenho senha, não reconhece meu e-mail, não tem recuperação automática, precisa ser das 09h as 18h. Manifesto aqui meu desejo de cancelar sem ter que falar com ninguém e em um horário que eu possa, pois a plataforma me manda msg fora do horário comercial.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2025 às 16:04
Olá, Elias! Tudo bem?
Conforme nosso atendimento no dia 13/11/*******, orientamos a transferência do saldo residual e o seu cadastro na Friday foi encerrado na mesma data.
Alguns processos precisam ser realizados com a participação do usuário junto à nossa equipe, para que possamos ajudar da melhor forma, como aconteceu nas orientações de acesso ao app para a transferência de saldo.
Sobre a assinatura, não houve nenhuma cobrança desde a ativação em 01/07/*******. Porém, no dia 12/11/*******, enviamos um e-mail informando que, a partir de dezembro/*******, começaríamos a cobrar a assinatura mensal da conta Friday e que, caso preferisse, você poderia encerrar a conta sem qualquer custo ou multa.
Esperamos te ver em breve novamente com a gente!
Abraços,
Equipe Friday