Desgaste no pós-venda, problemas no veículo e acordo formalizado perante o Procon

Respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
03/08/2026 às 14:37
ID: 255500537
Gostaria de registrar minha extrema insatisfação com a experiência de pós-venda da concessionária Via Sul. Após reiterados desgastes referentes a problemas no meu veículo e a falta de uma solução célere pelos canais convencionais da empresa, fui obrigado a acionar o Procon para formalizar um Termo de Audiência de Conciliação.
Ficou acordado perante o conciliador a substituição definitiva das peças com defeito e o devido realinhamento técnico do veículo. Todo esse processo tem gerado um estresse imenso e desnecessário para a minha família, impactando diretamente nossa saúde e bem-estar em um momento extremamente delicado.
Registro esta reclamação para exigir transparência, respeito e o cumprimento rigoroso e pontual de todas as obrigações e prazos pactuados perante o órgão de proteção ao consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2026 às 08:30
Prezado Alisson,
Recebemos sua manifestação e lamentamos os transtornos relatados.
Informamos que todas as tratativas acordadas foram devidamente concluídas dentro do prazo estabelecido.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o respeito e o cumprimento das obrigações assumidas, buscando sempre oferecer o suporte necessário durante todo o processo.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Via1 Seminovos.