Adiantado

Comprei a passagem para dia 26 as 20:30 em Serra sede para Linhares, cheguei no local do embarque 20:25 o ônibus já tinha saído, tive que gastar combustível pra acompanhar o ônibus até em Ibiraçu pra conseguir o embarque.

29/06/2022 às 13:30

Oii, Márcio ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

As devidas analises estão sendo realizadas pelo departamento responsável e em breve retorno com a tratativa.

Tem a nota fiscal do gasto em táxi ?

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que as tratativas sejam finalizadas.

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

01/07/2022 às 09:02

Não paguei táxi, simplesmente tive que abastecer o carro da pessoa que foi me levar na rodoviária pra poder ir atrás do ônibus.

01/07/2022 às 10:52

Oii, Márcio ! Tudo bem?

Podemos seguir com ressarcimento, somente com a nota fiscal.

Pedimos desculpas novamente e pensando numa nova experiência conosco estamos disponibilizamos duas passagem cortesia dentro do prazo de 1(um) ano.

Quando for necessário utilizar essa cortesia, pedimos que entre em contato com nosso SAC com 3 dias de antecedência a viagem em horário comercial de segunda a sexta de 09:00 às 17:00, que iremos realizar a marcação. Destacamos que após a emissão de sua cortesia, o bilhete não poderá ser trocado ou remarcado, em caso de cancelamento o mesmo não será válido para uma nova marcação

Agradeço muito toda sua paciência e compreensão

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

01/07/2022 às 11:01

Minha nota fiscal vai ser um advogado com processo.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?