Água branca não atende e não responde por whatsapp
Já faz mais de uma semana que estou tentando trocar uma passagem pra amanhã 21/01/22,liguei pra o SAC e ninguém atende fiquei 1 hora tentando ligar e ninguém,vocês falam que estão dispostos a ajudar os clientes mas não fazem nada e não adianta vir falar que estão com um número de demandas de ligação muita alta que essa desculpa não cola mais não,parece que vocês não tem a capacidade de dar um atendimento bom para os clientes
Resposta da empresa
21/01/2022 às 14:27Marina, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Emanuelly e sou a responsável por este atendimento.
Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.
Quero deixar claro que entendo perfeitamente sua insatisfação e peço desculpas pela demora no atendimento via SAC, nosso time entrará em contato para te auxiliar.
Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!
Permaneço sempre à disposição das 8:00 às 17:00 horas.
Atenciosamente,
Emanuelly | Viação Águia Branca - Atendimento Especial