Águia branca usando de engano
Comprei uma passagem no ônibus leito Rio- SP e quando entrei no ônibus era um semi leito vagabundo sem manta, cadeira ruim. Após uma cirurgia precisei viajar no desconforto dessa empresa enganosa.
Resposta da empresa
21/01/2022 às 10:15Jociana, boa tarde! Tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Emanuelly e sou a responsável por este atendimento.
Seu contato é muito importante para nós, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.
Quero deixar claro que entendo perfeitamente sua insatisfação, essa não é a experiência que queremos te oferecer. Te solicitei por e-mail os dados do bilhete para que possamos verificar o ocorrido.
Obrigada pela sua paciência e tenha um ótimo dia!
Permaneço sempre à disposição das 8:00 às 17:00 horas.
Atenciosamente,
Emanuelly | Viação Águia Branca - Atendimento Especial
Consideração final do consumidor
11/02/2022 às 00:44Moroso de forma a desistência na resolução do problema
Reclamações parecidas