APITO DO SISTEMA DO CINTO DE SEGURANÇA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
Rio de Janeiro - RJ
01/12/2023 às 13:37

Já viajei com vocês anteriormente e fiquei muito satisfeito, então resolvi ir novamente com a minha família de 4 pessoas para São Paulo pela double class porque no outro dia a minha esposa tem uma prova, mas além de nao conseguir estudar foi aterrorizante essa barulho em nossas cabeças do Rio a São Paulo.
Reclamei com o motorista 30min após sair da rodoviária, ele parou o ônibus e conseguiu desabilitar esta [Editado pelo Reclame Aqui] de barulho. Quando voltamos do almoço reclamei novamente, ele desligou o motor, o barulho parou após ligar o ônibus e desabilitar, mas assim que começou a movimentar o terror voltou. Deixamos pra lá porque o coitado do motorista tentou nos ajudar mas o problema é do ônibus, inclusive se tivesse visto as várias reclamações não teria comprado as passagens com vocês.
AGUIA BRANCA NUNCA MAIS E MESMO SE ARRACAREM ESSE SISTEMA AINDA FICAREI COM RECEIO.
USAMOS O CINTO DE SEGUANCA DURANTE TODA A VIAGEM, MAS NENHUM APITO VAI OBRIGAR NIGÚEM USAR NADA.
GRAÇAS A DEUS VOLTAREMOS POR OUTRA EMPRESA.

20/12/2023 às 08:45

Olá Carlos, sou Felipe.

Espero que essa mensagem o encontre bem.

Recebemos o seu relato e encaminhamos ao time de manutenção, gostaríamos de informar que a Marcopolo, identificou recentemente uma situação em seus modelos G8, referente ao sistema de segurança sonoro integrado nos cintos de segurança. Visando garantir a segurança e o conforto de nossos clientes, foi necessária a realização de um recall para a desativação desse sistema.

Informamos que todos os veículos do modelo G3 já foram desabilitados esse sistema, afim de proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?