Ar condicionado fazendo muito barulho

No início da viagem o ar condicionado dentro do ônibus começou a fazer muito barulho a ponto de clientes reclamarem de dor de cabeça e procurar outras cadeiras vagas pra sair de perto do aparelho, motorista tentou resolver olhando e mexendo mas não parou, ele regulou e diminuiu mas não melhorou nada. Trajeto vitória a Rio de Janeiro do dia 08/04/24 às 21:40 (praça do papa x rodoviária novo rio) tivemos que fazer o trajeto de 520km por mais de 8 horas com um barulho insuportável

15/04/2024 às 13:50

Olá Willian, sou Felipe.

Espero que esteja bem.

Recebemos a sua manifestação e encaminhamos ao nosso time de manutenção, que após analise identificou o veículo na qual realizou a viagem e a equipe de manutenção está atuando com o objetivo de evitar futuros ocorridos como os que nos compartilhou. Além disso, a equipe se compromete em realizar uma avaliação mais rigorosa antes da liberação do veículo para proporcionar nossos clientes o serviço de qualidade que merecem.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

15/04/2024 às 13:59

Excelente

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?