Ar condicionado quebrou

Ontem fiz uma viagem Aracaju - Salvador no ônibus que sairia às 13:30 com horário previsto de chegada às 18:30.
Acontece que após a parada na Cidade de Estância o ar condicionado do ônibus quebrou e mesmo assim o motorista continuou a viagem com o ônibus LOTADO DE PESSOAS, com as janelas fechadas e só foi parar na cidade de Indiaroba, depois de muito reclamarmos!
Estávamos passando mal, sem ar, sem vento, en um ônibus completamente fechado!
Após parada de mais de 1h o motorista informou que não havia ônibus para substituir e que ou esperaríamos ali no meio do nada um ônibus que chegaria às 8h da noite ou seguíamos a viagem nessas condições deploráveis!
A maioria das pessoas do ônibus resolveu seguir a viagem pois muitas pessoas tinham viagem já marcadas saindo de Salvador.
Fiz uma ligação no local em que estávamos parados para a empresa que me disse que isso seria resolvido em 5DIAS ÚTEIS! então nós que esperássemos 5 dias no meio da estrada? Inclusive o protocolo desta reclamação é 578500!
Então seguimos viagem sem ar-condicionado, sem janelas abertas, numa condição deplorável!
Chegando na rodoviária com um atraso de quase 2h fui no guichê da Águia Branca para realizar a reclamação e simplesmente fui informada que a empresa iria ressarcir os passageiros no valor de R$ 35,00
Fiquei indignada com a forma como a empresa lidou com essa situação! Fizemos uma viagem péssima! Sem ar, sem janelas abertas, 4h de viagem respirando ar quente com máscara, um ônibus sem nenhum tipo de condição de levar pessoas!
Eu tenho asma, passei mal a viagem inteira e quando cheguei no guichê da companhia recebi 35 reais pelos transtornos?
Como assim? Vocês nos trataram como lixo, não deram nenhuma satisfação, nos deram 35 reais me senti humilhada como se eu estivesse pedindo esmola!
Juntei todas as provas e estou fazendo essa reclamação pois vou processar está empresa uma vez que estou no hospital com crise respiratória simplesmente por conta das condições deploráveis que a ÁGUIA BRANCA nos colocou!

24/02/2022 às 18:40

Ei, Jéssica

Informo que enviei o retorno deste atendimento para o seu e-mail. Por favor, confira.

Após verificação, peço que avalie meu atendimento, seu feedback é muito importante.

Viação Águia Branca - Atendimento Especial.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?