Ar quebrado e troca d ônibus semi leito para convencional

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
São Bernardo do Campo - SP
04/06/2024 às 16:58
ID: 190119979

Saindo da cidade que peguei o ônibus percebi uma água vazando em baixo do ônibus, perguntei p motorista, ele se enrolou todo e disse q não tinha problema, isso por volta das 13h da tarde. Em menos d 1h d viagem percebemos q o ar não estava funcionando, o pessoal começou a reclamar, o motorista parou e disse q procuraria um lugar mais próximo p arrumar o ar, paramos em uns 5 lugares e não dava jeito, ele decidiu seguir viagem até a frente, comecei a passar muito mal, eu estava sozinha com minha filha d 7 anos, o mal estar não passava, pingava suor e tão abafado q estava, uma moça próxima de mim começou a passar mal tbm, falamos com o motorista ele disse q não podia fazer nada e que mais a frente arrumaria o ar.
Seguimos viagem passando mal até uns 6 HR da manhã q nós informaram q trocariamos que ônibus até então blz, quando trocamos percebemos q o ônibus era o convencional e não oque compramos que foi o semi leito, o ônibus não tinha wi-fi as cadeiras super desconfortável principalmente p quem tem problema na coluna como eu tenho, não tinha lugar para carregar o celular, meu celular estava sem bateria, cada parada tinha q procurar um lugar p pegar um pouco de carga, isso quando achava e não estavam usando.
Cheguei ao meu destino as 17h ou seja 28h d viagem totalmente pertubadora.

07/06/2024 às 10:27

Prezada cliente, Maíra

Sentimos muito pela experiência que você e sua filha tiveram durante a viagem. É importante para nós receber o feedback dos nossos clientes para melhorarmos e agradecemos por ter trago o seu.

Faremos o possível para reconquistar sua confiança e esperamos velas novamente a bordo em muitas outras viagens confortáveis e segura como merecem.

Me comuniquei particularmente com a senhora para fornecer os esclarecimentos, mas caso precise de qualquer assistência adicional, estamos sempre por aqui.

Cordialmente,

Brenda Correia
Analista Reclame Aqui / Águia Branca

07/06/2024 às 10:48

Apenas d TD q passamos, fui muito bem atendida, pela atendente Brenda, que trouxe uma solução ao meu caso.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário