Atendente do guichê foi grosseiro

Minha passagem é p Vitória (desembarque Carapina), dia 25/02/2022, horário 09:15h. Me confundi no horário do ônibus e além disso, o uber se atrasou. Cheguei na hora na rodoviária, mas o rapaz q guarda as malas foi grosseiro comigo e nem queria guardar minhas malas (3 volumes). Queria q eu subisse elas comigo. O motorista, gentilmente pediu q ele guardasse. Esse jovem precisa aprender q ele não atua como voluntário, ele é funcionário, recebe salário. Um salário q depende dos passageiros que utilizam os serviços da empresa p qual ele trabalha. Os atendentes dos guichês, na sua quase totalidade, são mau educados. Não desejo q sejam dispensados do trabalho. Reclamo com intuito de q sejam alertados em como devem tratar as pessoas. Jesus orientou q devemos tratar uns aos outros com amor. Seria muito bom se, em meio a tantas dificuldades, tivéssemos um pouquinho de gentileza com as pessoas.
O jovem disse q tive sorte, eu digo que foi Deus Quem me permitiu chegar em tempo.
Obrigada.

02/03/2022 às 12:08

EI, Rosangela

Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido e tratamento recebido, esse não é o nosso padrão de atendimento e reforço que nossos colaboradores são treinados para que ofereçam um atendimento excelente aos nossos passageiros.

Por este motivo, o colaborador citado será identificado e reorientado conforme padrão de atendimento pelo qual prezamos.

Mais uma vez pedimos desculpas e agradecemos seu feedback.

Viação Águia Branca - Atendimento Especial.

03/03/2022 às 19:51

Agradeço pelo retorno e pela atenção que tiveram comigo. Gosto de utilizar os serviços da Águia Branca.

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?