Atendimento deplorável- dificuldade pra atendimento

Eu fiz compra no site de passagem mas não fiz a viagem há algum tempo , sei que posso usar esse crédito dessa compra pra outra passagem porém eles fazem um processo de forma absurda e ridícula que o cliente só consegue atendimento presencial ou via central de telefone que fazem esperar um tempo gigantesco, literalmente vencendo pelo cansaço até o cliente desistir dessa compra pela falta de paz que eles provocam. Desprezível essa prática da empresa, em pleno século XVI direcionar o cliente pra atendimento presencial mesmo tendo canais via whatsapp, site apenas pra dificultar o atendimento. A única causa que me faz continuar usando essa empresa é o monopólio do destino que ela detém.
Fora os ônibus que são pré-históricos e sempre imundos !

03/06/2022 às 23:10

Eii, Raphael ! Tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência negativa conosco, pois trabalhamos incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como também melhorar o nosso relacionamento.

Este comportamento não é um padrão da Viação Águia Branca, e de forma alguma a intenção seria prejudicá-lo.

Peço que nos informe os dados abaixo para averiguação:

Trecho da viagem?
Data da viagem?
Horário?
Número do bilhete?

Solicitamos por favor, que não avalie a sua manifestação, até que o atendimento seja finalizado.

Acreditamos que feedbacks são extremamente valiosos para que as melhorias sejam implantadas.

Agradeço muito toda a sua paciência e compreensão .

Sempre que precisar, conte conosco!

Um grande abraço,

Atenciosamente | Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?