Atraso da empresa nas viagens

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA
São Gabriel da Palha - ES
23/05/2024 às 09:14

Tive sérios transtorno na minha viagem esse fim de semana
Horário de embarque de São Gabriel da palha 18:35
Embarquei 19:40
Já no início do embarque de origem o ônibus chegou com uma 1:05 de atraso
Mais atraso na estrada com desembarque de passageiros e muitas bagagens para o motorista retirar dos passageiros
Previsão de chegada em Itabuna seria 7:35 chegamos 8:55
Eu já tinha passagem comprada no horário de 8:00 da manhã para Feira de Santana
Pelo atraso perdi o ônibus
Fui até o guichê pra eu trocar a passagem pra embarcar no próximo
Me disseram que n tinha direto a troca
Só comprado outra viagem
Então sem solução comprei outro bilhete e fui pois tinha compromisso marcado
Ao retornar já com os bilhetes tb comprados
Sairia de Cruz Das Almas 12;00 com chegada em Itabuna 17:15
O Trasporte novamente chegou atrasado no embarque atraso de 40 minutos e na viagem mais atraso em embarque e desembarque de bagagem dos passageiros que motorista tinha que fazer durante os desembarque
O transporte chegou em Itabuna 19;55 da noite
Meu próximo embarque seria 19:00
Fui até o guichê com a intenção de me acomodar no próximo embarque
Infelizmente mesmo apresentando os direitos do passageiro eles me ignoraram
Dizendo que se eu quisesse embarcar teria que comprar outra passagem
Sem ter opção e longe de casa
Comprei outra passagem pra chegar mais próximo da minha cidade
E chegando ainda comprei outra pra terminar de chegar em outra cidade que ficava mais perto de casa
Estou completamente aborrecida e quero reembolso do dinheiro gasto 2 vez em uma só viagem

03/06/2024 às 16:27

Prezada Lucimar,

Levamos sua manifestação para área responsável, e após uma verificação identificamos que o ônibus que deveria embarcá-la em São Gabriel da Palha no dia 17/05/2024 partiu da Rodoviária de Vitória - ES (Origem inicial do veículo), respeitando nosso horário programado. No entanto, enfrentamos desafios na BR-101, uma rota conhecida por não possuir faixas duplicadas em diversos trechos, o que pode gerar imprevistos devido ao tráfego intenso, acidentes e outras condições adversas que infelizmente estão fora do nosso alcance de controle.

Percebemos também que o intervalo que a senhora planejou entre as conexões de ida era de apenas 15 minutos. Atualmente em nosso site orientamos os clientes a programarem suas conexões com uma margem de pelo menos 3 horas de diferença entre uma viagem e outra. Essa prevenção é sugerida justamente para acomodar possíveis atrasos que possam surgir de maneira inesperada, assegurando assim a continuidade da viagem sem maiores problemas.

Com relação à viagem de volta em 21/05/2024, o ônibus que partiria de Cruz das Almas - BA também saiu de sua origem, a Rodoviária de Salvador - BA, conforme o horário estipulado. No entanto, deparou-se com inesperado congestionamentos nas estradas. Observamos que, similarmente à ida, a conexão de volta foi organizada pela senhora com um intervalo inferior às 3 horas recomendadas por nossa empresa.

Nossas orientações de sobre tempo médio de conexão encontra-se disponível em: https://www.aguiabranca.com.br/ajuda

Informamos que os bilhetes que não foram utilizados estão disponíveis para remarcação, seguindo as diretrizes e regulamentações da AGERBA e da ANTT.

Lamentamos qualquer grosseria por parte do nosso agente e asseguramos que tal comportamento não condiz com os valores e padrões de atendimento da nossa empresa.

Estamos à disposição para atendê-la e garantir que sua experiência conosco seja positiva e satisfatória.

Cordialmente,

Brenda Correia
Analista Reclame Aqui / Águia Branca

04/06/2024 às 10:22

Mais são atrasados imensos
Como vc pode imaginar que em uma viagem a empresa com horários de embarque marcado vai atrasar 2 horas a Virgem de chegada
N houve acidentes e nem pare e diga durante o trajeto

Para dos bilhetes
Pode ser usado em outro cpf?
Pode ser remarcado outro horário para o mesmo local?
Devido todo atraso nesse trecho n tem como fazer o mesmo trajeto

04/06/2024 às 10:43

Olá Lucimar, enviei para seu whatsapp os esclarecimentos sobre a remarcação.

Qualquer dúvida, estou aqui para esclarecimentos, viu!

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?