Atraso de 45 mim

Comprei uma passagem para meu pai embarcar 12:30 do dia 16/05/2024 agora são 13:15 e o ônibus não chegou , alegam que o ônibus quebrou , aguardei 15 min pra saber que o ônibus iria atrasar, e agorae informam que o ônibus saiu da garagem a 10 min , quer dizer sem solução, tratamento péssimo dos funcionários da águia branca na rodoviária de vitória, eu não estou pedindo favor quero um horário para embarcar e ninguém me passa

21/05/2024 às 15:58

Olá Diana, como vai?

Me chamo Brenda, Analista de Relacionamento da Águia Branca.

Notamos que Sr. Cirilo é o titular da passagem adquirida em nosso guichê. Neste caso, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, precisamos que seja registrado um novo Reclame Aqui por parte do titular com os dados cadastrais do mesmo, no caso, de Sr. Cirilo.

Trataremos do assunto com a dedicação que merece. Estamos comprometidos a avaliar o que houve, mas precisamos de sua colaboração.

Qualquer dúvida, estamos sempre por aqui!

Cordialmente,

Brenda
Analista de Relacionamento / Águia Branca

21/05/2024 às 17:24

E eu sou a tutora dele responsável , posso muito bem abrir a reclamação, já duas vezes essa linha tem atraso e ninguém resolve, quando o ônibus está atrasado não aparece um responsável da empresa para resolver, vcs não resolvem.

21/05/2024 às 17:25

21/05/2024 às 17:40

não resolvem , não é o primeiro problema que temos com a emp

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?