Atraso de mais de 1 hora

Comprei passagem pela internet Colatina/Vitoria com partida aa 9:05. Ja são 10:07 e o onibus ainda nao apareceu. Segundo o funcionário, ele atrasa muito porque esta em transito. Essa informação deveria ser fornecida no momento da compra da passagem e isso nao aconteceu. Uma total falta de respeito com o cliente.

28/06/2024 às 14:10

Olá Maria, sou Felipe.

Espero que esteja bem.

Recebemos o seu relato e encaminhamos ao nosso time de tráfego, informamos que a linha em questão trata-se de um veiculo em transito, linha longa sujeita a atrasos devido a mesma vir da Bahia. Uma boa orientação para senhora é que, quando a mesma for comprar sua passagem de Colatina X Vitoria, comprar em linhas que saem da região adjacentes a Colatina, do tipo da região Noroeste.

Agradecemos por compartilhar suas observações e por nos ajudar a aprimorar nossos serviços. Estamos à disposição para qualquer dúvida, sugestão ou solicitação adicional que possa surgir. Valorizamos sua parceria e estamos ansiosos para lhe atender novamente em breve.

Conte sempre conosco!

Felipe Lima
Assistente Reclame Aqui
Viação Águia Branca

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário